quinta-feira, 29 de maio de 2014

No Dia do Desafio, Caminhada pela Cidadania

No dia 28 de maio, Dia do Desafio, alunos, pais, professores e funcionários de nossa escola realizaram mais uma edição da Caminhada pela Cidadania. Esta atividade que vem sendo desenvolvida desde 2007 visa chamar a atenção da comunidade para a necessidade da preservação do meio ambiente. Os participantes percorreram algumas ruas próximas da escola com faixas e cartazes sobre o tema. 
Em anos anteriores, a caminhada foi realizada na Semana do Meio Ambiente no mês de junho. Neste ano, a comunidade escolar optou por antecipá-la para o Dia do Desafio, somando aos objetivos do evento a prática da atividade física. 
Uma viatura da Guarda Municipal acompanhou o evento orientando o trânsito e oferecendo maior segurança a todos os participantes. Fotos

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiii Sou da escola carlos friedrich,eu estou triste porque ano que vem vou mudar de escola e muitos amigos meus vão para outras escolas mas estou feliz porque sou do 5 ano b e logo logo vou para Foz do Iguaçul com os meus meus amigos da escola

Nomes:Kamila e Tais